quarta-feira, 25 de novembro de 2009

De volta...

Olá meninas
Andei desaparecida do mundo do blog...
No entanto, não deixei as artes decorativas nem as bijuterias. Mas com o trabalho não tenho tido tempo nem apetite para postar os novos trabalhos...
Mas ainda não vai ser hoje que vou postar!!! :(
Para aquelas meninas que mandaram mensagem a perguntar como tinha corrido a viagem a Disney ... só uma palavra: FANTÁSTICO!!! Vale mesmo apena ir... Aquele mundo é maravilhoso e vem-se embora com vontade de voltar....
Vale mesmo apena!!!!
A falar disto, eu tenho um bilhete para vender... tem validade até 4 de Abril de 2010... dá para 2 dias/2 parques e o custo é de 100€... isto porquê, um dos meus amigos no dia antes decidiu não ir e na disney não devolvem o dinheiro nestes casos... Por isso se alguém estiver interessado ou conhecer alguém interessado que me contacte através do mail...
Para a próxima, já vou postar os novos trabalhos!!!
Beijinhos...

4 comentários:

Cat disse...

Olá,
tudo bem?
Passei para ver as novidades e desejar te um bom fim de semana.
Beijinhos
Cat

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

LC disse...

Olá! Queria convidar-te para me fazeres uma visitinha no meu novo blog http://ideiasperfumadas-yr.blogspot.com/. Espero que gostes! Beijinhos :D

Dress Up Celebrities disse...

Dress Up Celebrities