sábado, 2 de agosto de 2008

De volta :)

Olá:)
Xiiiiiiiii... até é uma vergonha, já há um mês que não vinha aqui!!!!
A verdade é que não tenho feito nada... ando com o astral um pouco em baixo!!!!
Mas ontem e hoje peguei numa caixa que já tinha há tanto tempo para fazer- encomenda*- e foi este o resultado!!!
O tema era "princesas", mas como podem ver.....
(parte de fora da caixa)
parte da tampa - com decoupage e verniz relevo e umas estrelinhas a tracejado
:)
.
.
.
E xanãaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
....a parte de dentro :)
*Simples e linda*
É o que eu acho :)
Espero que a dona goste do resultado!
.
Deixem o vosso comentário
.
Obrigada a todas que me visitam

10 comentários:

Patricia D. disse...

Saiu os resultados da troca de Verão.
Clube Magia do Artesanato
Jinhos
Patricia D.

Lúcia disse...

Olá Cristina! A caixa está lindissima! De certeza que a menina vai adorar! Beijinhos e uma óptima semana! :D

feltromania disse...

que lindos trabalhos!!

http://feltromania.forumeiros.com/index.htm

Cakau disse...

Linda :) ***

Misshiva disse...

Olá
lol, é verdade..
bj

MARIA LEMOS disse...

Olá Cristina,

Em resposta á teu convite está naturalmente aceite, AFILHADA!
Só poderei fazer a tua inclusão na minha lista de afilhadas em Setembro quando regressar de férias, pois aqui on de me encontro deviso áfalta de antenas a rede é minima.
Parabens pelo bonito trabalhinho aqui mostrado.
Um grande beijinho para ti e obrigada pela tua simpatia.
Maria Lemos

Bijuterias D'encantar disse...

Que gira que ficou!
Gostei muito :)

Bjinhs

Cor de Mel disse...

Olá Cristina,
Acho que esta caixa está absolutamente maravilhosa em todos os detalhes e pormenores. Adorei os trabalhos do "post" abaixo, pois acho-os todos lindos, sem excepção.
Beijinhos grandes e continuação de boa semana,
Lia.

Cakau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,