sábado, 19 de abril de 2008

Desafio!

Desafio passado pela Filipa,
...
As Regras:
...
- Colocar o link da pessoa que nos "marcou"
- Colocar as regras no blog
- Partilhar seis coisas sem importância para nós - "marcar" seis pessoas no Fim
- Avisar essas pessoas deixando um comentário nos seus blogs
...
Respostas:
...
1 - Não me importo de dormir até tarde
2 - Não me importo de andar a pé
3 - Não me importo de estar todo o dia a fazer massagens
4 - Não me importo de ajudar quem necessita
5 - Não me importo de conhecer outras Cidades
6 - Não me importo de estar em casa sozinha
...
Passo ás seguintes amigas:
...
- madrinha Anabela, http://boguitas.blogspot.com/
...
Obrigada pelo desafio
Bjs*

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Cristina,
Obrigada pelo desafio, mas vou já confessar-te, que sou um bocadinho preguiçosa para responder a desafios...
Prometo que vou tentar...
Beijinhos,
Lia.

Anna disse...

Ola amiga.Ja respondi a este desafio no meu blog ha pouco tempo mas de qualquer maneira obrigado e deixo-te um beijinho mt grande =)