terça-feira, 18 de setembro de 2007

Troca... No que me meti!

No que me meti?!! E como vou sair desta aventura??? Só tenho uma saída: Participar e fazer a minha parte no combinado...Ao navegar entre os blogs da net, vi o desafio do blog http://bijusjoaninha.blogspot.com e aceitei.
Então, comprometi-me de fazer o seguinte:"Enviarei um presente feito à mão às TRÊS primeiras pessoas que comentem este post, mas estas por sua vez, comprometem-se a fazer o mesmo no seu blog... ?Em quanto tempo??! Em 365 dias! (tempo demais... eu não vou aguentar) ? O que se deve enviar? Qualquer coisa feita à mão serve, meias, cachecois, crochet, decoupage, bijuteria, cestaria, roupa, ou qualquer outra coisa, desde que feito à mão e por ti" Eu topei imediatamente.
:-)
Você topa?Fico esperando...Será que alguém vai aceitar

9 comentários:

Bijus_Joaninha disse...

Manda-me o teu nome e morada para o meu mail para te mandar a prendinha.
Tens alguma côr preferida?

Beijinhos
Joana

Patrícia disse...

Não sei se cheguei a tempo ,mas... Acredita, no que te meteste eheheheh.Mas é muito gira esta troca.

Beijinhos

palapalabijuteria disse...

Olá
Será que sou a terceira.
Bjs
Paula

Gina Marques disse...

olá bom dia
Tambem gostava de paticipar Acredita, no que te meteste... mas se calhar já é tarde...

Beijocas
Gina Marques

Mia mia disse...

snifff....tb queria... :(

Cakau disse...

:) Meteste-te numa rica troca :D *

Cor de Mel disse...

Olá,
Parece que és a minha parceira na troca das borboletas.
Depois envia-me um mail para liateixeira@hotmail.com, para trocarmos moradas e para combinarmos a data da troca.
Beijinhos, Lia.

koizinhasdakika disse...

Obrigado pela visita e boa sorte para ee tua troquinha.
Parabens .Gostei muito do teu blog

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,